Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Cafelândia: Ruas do Bairro Tancredo Neves recebem o recape asfáltico

Quarta-feira, 05 de agosto de 2020

Última Modificação: 07/08/2020 14:06:55 | Visualizada 246 vezes


Ouvir matéria

O Governo Municipal de Cafelândia e a Secretaria de Viação e Obras, realizaram o recape asfáltico em mais três ruas do município. Desta vez, a Rua Caetano Squizatto, Marino C. Urbano e Henrique Wenzin, receberam as melhorias.

 

O prefeito Dr. Franus juntamente com o secretário de Obras, Dione Beppler, acompanharam o trabalho “Na semana retrasada realizamos estas melhorias no Pioneiros, agora no Bairro Tancredo Neves e em breve outras ruas receberão o recape. O nosso município cresce a cada dia, recebe novos moradores e assim, consequentemente, aumenta o número de veículos que trafegam por estes trechos, sendo assim, o asfalto vai surgindo buracos e acaba colocando em risco a vida dos munícipes. Portanto, é importante sempre estar recuperando as estradas e aplicando o recape”, fala Dr. Franus.

 

O secretário de Viação e Obras, Dione Beppler, comentou sobre a obra. “Como já tinha dito anteriormente, as ruas são selecionadas conforme a situação que se encontram. Já terminamos este serviço e em breve iniciaremos em outros bairros e ruas que precisam muito deste recape. Aos poucos vamos atendendo todas as solicitações”, explica Dione.

 

Por Michelli Lazzeri

 Galeria de Fotos

 Veja Também