Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Governo de Cafelândia inaugura cobertura na quadra esportiva da Fundação

Terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Última Modificação: 11/01/2021 14:32:19 | Visualizada 5315 vezes


Ouvir matéria

Na tarde de segunda-feira, 21, o Governo Municipal de Cafelândia inaugurou a cobertura da quadra esportiva da Fundação Padre Luis Luise. O investimento deixou o local ainda mais bonito e incentivará os alunos a praticarem atividades físicas em qualquer hora do dia.

 

A cerimônia de entrega foi rápida devido aos protocolos contra o COVID-19 e contou com a presença do prefeito Dr. Franus, da secretária de Assistência Social Nilva Franus, da coordenadora do CRAS Ivanir Borges, do presidente da fundação Luiz Carlos Adame, do vice-presidente Manoel Mota, da diretora Rozani Back de Cristo, do Dr. Claudir Schwarz e demais servidoras da fundação.

 

Na oportunidade, o prefeito Dr. Franus falou sobre a construção. “A fundação só me traz lembranças boas, estive presente desde o início e agora estou participando de mais uma inauguração na reta final da minha vida pública. O esporte é saúde, é lazer, então, nada melhor que proporcionar um ambiente de qualidade para as crianças jogarem futsal, vôlei e basquete. Estou muito feliz por tudo que eu fiz, só desejo coisas boas e torço para que a fundação se desenvolva ainda mais”, destaca Dr. Franus.

 

O investimento na quadra esportiva foi com recursos próprios do município no valor de R$ 344.467,01.  

 

Por Michelli Lazzeri

 Galeria de Fotos

 Veja Também