Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Governo do Estado estende toque de recolher até 31 de janeiro

Quinta-feira, 07 de janeiro de 2021

Última Modificação: 15/01/2021 14:37:31 | Visualizada 514 vezes


Ouvir matéria

O Governo do Estado do Paraná prorrogou as medidas de restrição de mobilidade em todo o Paraná, que passam a valer até o dia 31 de janeiro. O decreto nº 6.599, assinado nesta quinta-feira (07), mantém as restrições de circulação e distanciamento social determinadas no início de dezembro para evitar a propagação do novo coronavírus e conter o aumento das infecções no Paraná.

Continua mantida a limitação de horário para circulação de pessoas no período noturno, o chamado “toque de recolher”, das 23 horas às 5 horas. Não estão incluídos nesta restrição serviços essenciais como saúde e segurança pública.

Também permanece a proibição da comercialização e do consumo, em vias e espaços públicos, de bebidas alcoólicas das 23 horas às 5 horas.

O novo decreto entra em vigor nesta quinta-feira (07), e poderá ser prorrogado de acordo com o cenário epidemiológico da Covid-19, que avalia a taxa de reprodução do vírus e a capacidade de leitos de UTI exclusivos para o atendimento de pacientes infectados.

De acordo com informações da secretaria de Saúde de Cafelândia, em relação ao número de pessoas, que pode ser de até 10, continua valendo para eventos, reuniões e confraternizações.

 Galeria de Fotos

 Veja Também