Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Nova diretoria da CIPA é empossada em Cafelândia

Quinta-feira, 24 de junho de 2021

Última Modificação: 01/07/2021 08:35:09 | Visualizada 294 vezes


Ouvir matéria

Nova diretoria da CIPA é empossada em Cafelândia

 

Da Assessoria

 

 Foram empossados nesta quinta-feira (24) a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes – CIPA – do município de Cafelândia. A posse aconteceu na sede do auditório da prefeitura municipal de Cafelândia e contou com a presença do prefeito municipal, Culestino Kiara; do secretário de Administração e Planejamento, do atual presidente da CIPA, Paulo Sérgio Moreira e do presidente eleito, Renato Bernardini de Cristo.

A CIPA tem como objetivo a prevenção de acidentes e doenças decorrentes do trabalho, de modo a tornar compatível permanentemente o trabalho com a preservação da vida e a promoção da saúde do trabalhador. “Quero agradecer o trabalho prestado pelo Paulo e por todos os cipeiros e quero desejar um bom trabalho à nova diretoria e dizer que a administração está à disposição para ajudar a Comissão”, enfatizou o prefeito, Culestino Kiara.

A posse aconteceu no auditório com todos os cuidados e protocolos exigidos devido à pandemia do novo Coronavírus. “Foi um ano atípico, devido à pandemia, mas mesmo assim conseguimos fazer um bom trabalho e acreditamos que a nova diretoria estará dando prosseguimento ao trabalho iniciado”, destacou Paulo Sérgio, na transmissão do cargo. Já o presidente empossado, Renato, agradeceu à presença dos participantes, bem como a indicação e destacou que estará desenvolvendo um trabalho em conjunto com a Administração. Foram empossados ainda Rodrigo Accordi como vice presidente e Carlos Nunes como secretário.

 Galeria de Fotos

 Veja Também