Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Cafelândia decreta ponto facultativo segunda-feira, véspera de feriado

Quarta-feira, 06 de outubro de 2021

Última Modificação: 29/10/2021 11:37:39 | Visualizada 550 vezes


Ouvir matéria

O município de Cafelândia, através do prefeito Dr. Culestino Kiara, publicou no diário oficial desta quarta-feira (06) o Decreto nº 150/2021 que declara ponto facultativo na segunda-feira (11) em razão do feriado de Nossa Senhora Aparecida, na terça-feira (12). Assim sendo não haverá expediente interno nos órgãos vinculados à Administração Municipal na segunda e na terça-feira, retornando à normalidade na quarta (13).

Ainda segundo o Decreto, o Centro de Referência – CRAS -  funcionará em sistema de plantão. Já a secretaria de Saúde atenderá na segunda-feira (11) através de plantão no Posto de Saúde Arnaldo Busato e no Pronto Atendimento Municipal – PAM. Na terça-feira (12) o atendimento acontecerá apenas em sistema de plantão no PAM, sendo que as Unidades Básicas de Saúde retornam às atividades na quarta-feira, dia 13.

Já a secretaria de Educação, seguirá o calendário escolar. “Sabemos que é feriado, recesso, mas pedimos a compreensão da comunidade para que mantenha o distanciamento e os cuidados, pois a pandemia ainda não terminou”, destacou o prefeito, Culestino Kiara.

 Galeria de Fotos

 Veja Também