Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

DJ Victor Einstein abre programação do "Natal de Luz" nesta sexta-feira

Quarta-feira, 08 de dezembro de 2021

Última Modificação: 03/03/2022 10:59:22 | Visualizada 345 vezes


Ouvir matéria

O município de Cafelândia entrega nesta sexta-feira (10) à comunidade, a decoração natalina; tanto na Avenida Moíses Lupion como na Praça Brasília. Para brindar a inauguração da iluminação natalina, a praça Brasília será palco ainda do show de luzes com DJ Victor Einstein. “Quero convidar toda a comunidade de Cafelândia, para brindar a chegada do Natal conosco nesta sexta-feira (10). Um momento único que estamos proporcionando à nossa gente. Sabemos que 2021 foi um ano muito difícil. Perdemos inúmeras vidas para a Covid-19 e este será o primeiro show que estaremos fazendo durante todo esse tempo de pandemia. Que o verdadeiro espírito natalino realmente renasça no coração de cada um de nós e que possamos celebrar na noite de sexta-feira a vida, o amor e a alegria”, destacou o prefeito, Culestino Kiara.

Ainda segundo o prefeito, “estaremos entregando uma decoração inédita para a comunidade. Com um presépio totalmente novo, casinha do Papai Noel, Papai Noel à disposição das crianças, uma gigantesca árvore iluminada na praça e ainda trenzinho para alegria da molecada. Para fechar a noite sensacional teremos o DJ Vitor, com show de luzes e a APMI proporcionando uma feira do pastel que sem dúvida alguma será espetacular”, afirmou o prefeito, Culestino Kiara.

A programação está agendada para iniciar às 19h, com Feira do Pastel, chegada do Papai Noel e o show com o DJ Vitor Einstein.

 Galeria de Fotos

 Veja Também