Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

COPA AMOP

Cafel?ndia vence por 4 a 0 e se torna o primeiro bicampe?o da competi??o

Segunda-feira, 09 de dezembro de 2013

Última Modificação: // | Visualizada 304 vezes

Jogando em casa, a equipe soube se impor garantindo o resultado positivo


Ouvir matéria

O estádio Djalma Pina da Silva esteve movimentado na tarde deste domingo, 8, em Cafelândia. O sol forte não intimidou a torcida que lotou a arquibancada para assistir o segundo jogo da final da 5ª Copa Amor de Futebol Amador. O Cafelândia, time da casa, entrou em campo contra o Palotina, vencendo por 4 a 0, tornando-se a primeira cidade a ser bicampeã da competição. Os três primeiros gols ficaram por conta do jogador Monarca, que marcou aos 24, 34 e 39 (pênalti) minutos do primeiro tempo. Aos 21 do segundo tempo, Luizinho fechou o placar.

 

Diversas autoridades se fizeram presentes como os anfitriões, o prefeito de Cafelândia, Valdir Andrade da Silva “Bugrão”, e o vice Junior Motter, além do prefeito de Tupãssi e presidente da Amop (Associação dos Municípios do Oeste do Paraná), José Carlos Mariussi “Cal”. Destaque para a presença do secretário de Estado do Esporte do Paraná, Evandro Rogério Roman. Vereadores e secretários municipais também se fizeram presentes.

 

Além disso, outro chamativo foi a presença de um trio de arbitragem de peso. O apito foi comandado pelo árbitro da FIFA, Marcelo de Lima Henrique, do Rio de Janeiro, que atuou em importantes partidas como o último Gre-Nal, as eliminatórias da Copa entre Uruguai e Argentina, entre outros. Além disso, ele também estará na Copa do Mundo de 2014, no Brasil. O assistente nº 1, Roberto Braatz, que se aposentou do futebol profissional na última rodada do Brasileirão, no fim do ano passado, e que já participou de uma Copa do Mundo, também esteve presente. Por fim, para completar o time, o assistente nº 2, Moisés Aparecido de Souza, de Catanduva, Paraná, é árbitro auxiliar da CBF e em 2013 participou de jogos importantes nas séries A e B do Campeonato Brasileiro.

 

“Desde o começo deste campeonato nós temos falado que nosso objetivo era chegar ao título este ano e agora, com orgulho, podemos dizer que conseguimos. O Cafelândia é uma equipe preparada e que se dedica para vencer. O resultado aí está, que á o inédito bicampeonato da competição. Quero ressaltar aqui também a presença do nosso camisa 12, ou seja, da torcida cafelandense, que lotou o estádio para incentivar nossos atletas”, comemora prefeito Bugrão.

 

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

 Veja Também