Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

INCENTIVO

Tem in?cio a 2? Semana Municipal do Livro em Cafel?ndia

Segunda-feira, 14 de abril de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 373 vezes

A cerimônia contou com a presença do prefeito Bugrão e da secretária de Educação, Terezinha Leal


Ouvir matéria

Começou nesta segunda-feira, dia 14, a 2ª Semana Municipal do Livro em Cafelândia, promovida pela secretária de Educação e Cultura, através da Casa da Cultura. Os alunos do CMEI João XXIII participaram da abertura juntamente com autoridades como o prefeito Valdir Andrade da Silva (Bugrão), a secretária Terezinha de Carvalho Leal Barbosa, a coordenadora de Cultura, Marinês Fagundes Cordeiro, a vereadora Terezinha Hellmann, além de servidores da Casa da Cultura e da secretaria de Educação e também a imprensa local. A professora de música Vera Lucia Faria realizou uma apresentação cultural durante a abertura, traduzindo músicas infantis aos ritmos gaúchos.

 

“Nosso objetivo é enfatizar a importância da leitura em nossas vidas, em nosso dia a dia. Pessoas bem informadas vão mais longe e a Biblioteca Monteiro Lobato está aqui para ajudar nessa trajetória”, destaca Terezinha Leal.

 

De acordo com o prefeito Bugrão “certamente o incentivo à leitura deve fazer parte da vida dos nossos alunos, para que se tornem adultos com mais conhecimento e também prazer em ler um bom livro”, comenta.

 

A 2ª Semana Municipal do Livro vai do dia 14 ao dia 16 das 7h até 19h30min.

 

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

 Veja Também