Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

EXPEDIENTE

Prefeito decreta ?Ponto Facultativo? para a Quinta-feira Santa

Quarta-feira, 16 de abril de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 347 vezes


Ouvir matéria

Durante a Quinta-feira Santa, dia 17, a Prefeitura de Cafelândia estará com expediente reduzido, atendendo somente na parte da manhã, das 7h30min até 11h30min. O documento que oficializa o ato é o “Decreto nº 030 de 14 de abril de 2014”.

 

“A Páscoa se aproxima e muitas pessoas, especialmente os cristãos, se preparam para vivenciar uma experiência mais profunda de oração, encontro com Deus e com os irmãos. Estamos na Semana Santa e estes são, sem dúvida, dias muito importantes, então desejo que este não seja apenas mais um feriado, no entanto que todos aproveitem para, durante estes dias, exercitarem sua fé com mais afinco”, enfatiza o prefeito Valdir Andrade da Silva “Bugrão”.

 

A prefeitura voltará a atender normalmente na terça-feira, 22, levando em conta que segunda-feira, dia 21, é feriado de Tiradentes. O texto publicado explicita, por fim, que o CMEI Rosália Motter, a secretaria de Saúde e os demais serviços essenciais não sofrerão alteração de funcionamento pela publicação do decreto.

 

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

 Galeria de Fotos

 Veja Também