Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

AMOP

Bugr?o prestigia posse de Micheletto na presid?ncia da Amop

Sexta-feira, 25 de abril de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 387 vezes

O evento foi realizado nesta sexta-feira, 25, na sede da entidade em Cascavel


Ouvir matéria

O prefeito de Cafelândia, Valdir Andrade da Silva “Bugrão”, participou na manhã desta sexta-feira, 25, da cerimônia de posse do prefeito de Assis Chateaubriand, Marcel Micheletto, na presidência da Amop – Associação dos Municipios do Oeste do Paraná. O evento, que reuniu os prefeitos da região, foi realizado na sede da entidade em Cascavel. Marcel passa a substituir o prefeito de Tupãssi, José Carlos Mariussi “Cal”.

 

“A Amop continuará em boas mãos, agora com o presidente Marcel Micheletto, que tem preparo político e conhece as causas da nossa região. As ações que virão para somar com o desenvolvimento do Oeste terão o apoio cafelandense”, destacou Bugrão.

 

Marcel, filho do falecido deputado federal Moacir Micheletto, assume o cargo com promessas de fazer cobranças ao Estado e União por mais recursos e mais atenção à saúde dos municípios de abrangência.

 

Também fazem parte da nova diretoria da Amop os seguintes membros: Rineu Menoncin, de Matelândia (primeiro vice-presidente) e Anderson Bento Maria, de Maripá (segundo vice-presidente). Os membros titulares do Conselho Fiscal são Donizete Lemos (Iracema do Oeste), Jucenir Leandro Stenzler (Palotina) e Cleci Maria Rambo Loffi (Mercedes). Os membros suplentes do Conselho Fiscal são Luiz Carlos Ferri (Serranópolis do Iguaçu), Marcio Juliano Marcolino (Brasilândia do Sul) e Ricardo Endrigo (Medianeira).

 

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

 Galeria de Fotos

 Veja Também