Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

COMUNIDADES

Secretaria de Esporte e Lazer inicia mais um campeonato em Cafel?ndia

Segunda-feira, 28 de abril de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 479 vezes

Sete equipes mobilizam atletas e o público no interior do município


Ouvir matéria

A secretaria municipal de Esporte e Lazer de Cafelândia deu início no último sábado, 26, à 14ª edição do Campeonato Municipal de Comunidades do Interior, na modalidade Futebol Sete. A competição conta com a participação de sete equipes, entre elas São José “A”, São José “B”, São Valentin, Santa Luzia, Central Santo Antônio, Ney Braga e Central Santa Cruz. A abertura do campeonato foi realizada no campo da comunidade Central Santa Cruz com três jogos.

 

No primeiro jogo a equipe Central Santo Antônio venceu a equipe Santa Luzia por 3x2. Em seguida São Valentim goleou a equipe São José “B” em 15x1 e o último no jogo a equipe do Central Santa Cruz perdeu para a equipe da comunidade Ney Braga pelo placar de 2x1. A próxima rodada está marcada para o próximo sábado, dia 3, e será realizada na comunidade Ney Braga com os seguintes jogos: Santa Luzia X São Valentin, São José “B” X Central Santa Cruz e Ney Braga X São José “A”.

 

No último sábado durante a abertura do campeonato estiveram presentes o prefeito Valdir Andrade da Silva “Bugrão”, o vice Junior Motter e o secretário Denilson Pina da Silva (Esporte e Lazer). “Esta competição tem como objetivo integrar cada vez mais as comunidades do interior do nosso município, por meio da prática esportiva. Além disso, é uma oportunidade de lazer para a nossa população, que pode acompanhar as rodadas no fim de semana”, frisou o prefeito Bugrão.

 

No último sábado teve início também o 2º Campeonato de Futsal do Rotary em parceria com a secretaria de Esporte e Lazer, que é destinado especialmente para as crianças, nas categorias “Fraldinha”, “Dente de Leite”, “Pré-Mirim”, “Mirim” e “Feminino Mirim”. O prefeito Bugrão e o vice Junior Motter também prestigiaram a abertura da competição no Ginásio de Esportes Severino C. Pasquali.

 

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

 Veja Também