Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

COPACOL

Prefeito Bugr?o prestigia inaugura??o de incubat?rio em Goioer?

Quinta-feira, 03 de julho de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 597 vezes

A nova estrutura teve investimento de R$ 50 milhões e vai gerar 80 empregos diretos


Ouvir matéria

A convite da diretoria da Copacol, o prefeito de Cafelândia, Valdir Andrade da Silva “Bugrão”, participou da inauguração do novo incubatório de pintainhos da cooperativa na manhã desta quinta-feira, 3, que foi construído às margens da rodovia BR-272 no município de Goioerê com investimentos de R$ 50 milhões. Também participaram da solenidade associados, familiares, colaboradores, prefeitos da região, entre outras lideranças políticas, empresariais e comunitárias. O governador Beto Richa foi representado no evento pelo secretário da Casa Civil, Cezar Silvestri.

 

“Queremos parabenizar os associados e a diretoria da Copacol por este novo empreendimento. Isso representa a geração de novos empregos e contribui com o desenvolvimento da região”, disse o prefeito Bugrão.

 

Segundo informações da Copacol, o incubatório de Goioerê tem capacidade para produzir 12 milhões de pintainhos por mês, que permitirão a autossuficiência da cooperativa no setor. A construção do mesmo irá gerar 80 empregos diretos e faz parte do planejamento estratégico da Copacol, que pretende realizar o abate de 700 mil frangos por dia nos dois abatedouros.

 

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

 Veja Também