Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

JOGOS

Miniolimp?ada movimenta Cafel?ndia no setor esportivo

Segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 476 vezes

A competição segue até o dia 23 com jogos todas as noites no Ginásio de Esportes e outras praças esportivas


Ouvir matéria

A Administração Municipal de Cafelândia, através da secretaria de Esporte e Lazer, realizou a abertura oficial da 20ª Miniolimpíada no sábado, 8. A cerimônia teve início por volta das 21h no ginásio de Esportes Severino C. Pasquali com a participação do prefeito Valdir Andrade da Silva “Bugrão”, a primeira-dama Inês Machado da Silva, vice-prefeito Junior Motter e esposa Jaqueline Motter e os vereadores Charles Roling, Jair Pina da Silva, Rodrigo Diefentaler e Terezinha Hellmann. Também participaram os secretários do município e servidores.

 

O público cafelandense e visitantes mais uma vez lotaram as arquibancadas do ginásio. O evento começou com o desfile das seis delegações que estão participando da competição, que seguirá até o próximo dia 23. Ao todo são 14 modalidades, 28 categorias e o envolvimento de mais de 1,4 mil atletas. Durante seu pronunciamento, além de declarar oficialmente a abertura da Miniolimpíada, o prefeito Bugrão enalteceu a presença do público.

 

“É um momento de muita alegria contar com a participação da população cafelandense, que representa o sucesso deste evento. Entendo que o esporte se relaciona com a vida familiar, com a Educação, com a Saúde, entre outros tantos benefícios e a Miniolimpíada reflete a confraternização entre todos. Aos atletas o nosso carinho e o desejo de que, além dos benefícios do esporte, todos possam fazer novas amizades e que prevaleça o patriotismo e o espírito esportivo entre todos”, concluiu o prefeito.

 

O evento contou ainda com a escolha da Garota Miniolimpíada, onde seis concorrentes representaram as equipes que participam da competição, sendo que a vencedora foi Jheniffer da Silva Alberton, da equipe Primavera/Parque Verde/Alvorada. Ainda como atração de abertura foi realizado um jogo de futsal masculino entre as esquipes Asmobi/Country e Santa Rita de Cassia, cujo placar foi de 4 a 2 para Asmobi/Country. O resultado deste jogo já soma pontos na competição.

 

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

 Veja Também