Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

DESFILE

Eleita a garota Miniolimp?ada 2014

Segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 713 vezes

Seis candidatas representaram as equipes que participam da competição


Ouvir matéria

Durante a abertura oficial da 20ª Miniolimpíada, realizada neste sábado, 8, no Ginásio de Esportes Severino C. Pasquali, em Cafelândia, também foi eleita a Garota Miniolimpíada 2014. Este concurso acontece anualmente por ocasião da realização dos jogos. Cada uma das seis candidatas, na passarela montada na quadra do ginásio, representaram uma equipe com beleza, graça e glamour da juventude feminina de Cafelândia. O tema deste ano foi o esporte, traduzido em bem estar, beleza física e mental, onde as candidatas mostraram o quanto a atividade esportiva é fundamental no dia a dia.

 

As concorrentes foram Thyeme Aparecida Tomiazzi (Asmobi/Cowtry), Rafaela de Matia (Comunidades Integradas), Maria Carolina Mota (Santa Rita de Cassia), Brunna Raudzius (Colégio Alberto Santos Dumont), Arlene Câmara de Oliveira (Asmuca/Sismucaf/Bairro Floresta) e Jheniffer da Silva Alberton (Primavera/Parque Verde/Alvorada). O desfile foi realizado em quatro etapas, ou seja, coletivo inicial, em dupla, individual e o coletivo final.

 

De acordo com as notas dos jurados o resultado foi o seguinte, Jeniffer Alberton em primeiro lugar, com 236,6 pontos (Garota Miniolimpíada 2014), em segundo Maria Carolina Mota, com 221 pontos, e em terceiro ficou Rafaela de Matia, com 213,8 pontos. Além da premiação das primeiras colocadas, a secretaria de Esporte e Lazer também presenteou todas as candidatas, através do secretário Denílson Pina da Silva “Preto”, em forma de reconhecimento e agradecimento. A pontuação obtida pelas concorrentes também soma pontos para as respectivas equipes.

 

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

 Veja Também