Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

ESPORTE

Miniolimp?ada j? contabiliza cinco dias de competi??o

Quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 450 vezes


Ouvir matéria

Como já é tradição ao final do ano, Cafelândia está no clima do esporte. O tradicional evento esportivo, a Miniolimpíada, que este ano está em sua vigésima edição, está acontecendo dentro da normalidade, tendo iniciado no sábado passado, dia 8. O encerramento está programado para o dia 23, num domingo, com finais, entrega de premiação e um show musical.

 

Até esta quarta-feira, 12, foram realizados 71 confrontos. A partir desta quarta também, começaram a ser disputadas algumas finais, o que possibilitará a divulgação de resultados parciais da colocação das equipes, nos próximos dias.

 

Para o prefeito Valdir Andrade da Silva “Bugrão”, “é muito bom vir até aqui na Miniolimpíada e ver que muitas pessoas estão comparecendo para torcer ou simplesmente assistir aos jogos. Além de promover a interação entre os atletas e a prática esportiva, o evento proporciona também momentos de lazer e descontração para toda a população. Venham, participem. Temos ainda 11 dias com uma extensa programação.”

 

Por um trabalho feito em parceria com a Assessoria de Comunicação da prefeitura, a programação e todos os resultados dos jogos estão disponíveis para conferência no site do município, no endereço www.cafelandia.pr.gov.br. Além disso, todas as fotos registradas no evento, das disputas e da torcida, também podem ser encontradas na página do Facebook do município, no link facebook.com/prefeituradecafelandia. Além disso, por fim, tanto no site quando na página do Facebook, constantemente são divulgadas informações relevantes relacionadas ao evento.

 

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

 Galeria de Fotos

 Veja Também