Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

JANTAR

Prefeito e vice de Cafel?ndia prestigiam evento da Amop

Terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 385 vezes

Na oportunidade foi realizada a entrega de prêmios do 9° Prêmio Amop de Jornalismo


Ouvir matéria

O prefeito cafelandense, Valdir Andrade da Silva “Bugrão”, e o vice-prefeito Junior Motter, estiveram em Cascavel, na última sexta-feira, 12, quando prestigiaram o jantar de entrega de premiação aos jornalistas da região, vencedores do 9° Prêmio Amop de Jornalismo. O evento foi realizado no Clube Comercial e serviu também para comemorar os 45 anos da Amop e homenagear o deputado estadual Duílio Genari com o título de cidadão honorário do Oeste do Paraná.

 

O prêmio Amop de Jornalismo deste ano trouxe como tema “Energias Renováveis” e foram premiados 12 profissionais com matérias nas categorias Fotografia, Impresso, Rádio e Televisão. “Não poderíamos deixar de participar deste evento que anualmente a Amop promove para premiar o trabalho que é realizado pelos jornalistas da nossa região. Sem dúvida que este é o reconhecimento a estes profissionais que diariamente contribuem o desenvolvimento do oeste paranaense”, frisou o prefeito Bugrão.

 

O evento contou ainda com a participação de diversas autoridades do Estado do Paraná, dentre elas deputados estaduais, federais, prefeitos, vice-prefeitos e vereadores, representantes do governo estadual, entre outros.

 

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

 Veja Também