Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

R?VEILLON

Festa da Virada lota Pra?a Bras?lia em Cafel?ndia e ? considerada um sucesso

Sexta-feira, 02 de janeiro de 2015

Última Modificação: // | Visualizada 716 vezes


Ouvir matéria

Algumas novidades adotadas para o tradicional Show da Virada em Cafelândia foram muito bem recebidas pelo público. A festa, que é promovida tradicionalmente através de uma parceria entre a administração municipal e a Associação Comercial e Empresarial de Cafelândia (Acicaf) atraiu uma grande quantidade de pessoas neste dia 31. Estimativas dão conta de que aproximadamente 5 mil pessoas estiveram presentes na Praça Brasília e seu entorno. Além da realização do sorteio dos prêmios da 21ª edição do Festivendas, houve também a queima de fogos e o show musical com a banda APK Brazil.

 

“Nós fizemos tudo pensando no bem da nossa população e, em especial, de cada pessoa que esteve presente na Praça Brasília durante a virada de ano. Estamos recebendo muitos elogios e isto nos deixa contentes. Um exemplo de uma medida que foi muito bem vista por todos é a realização da festa no centro da Praça, e não mais na rua. O espaço é mais amplo e aconchegante, proporcionando conforto e segurança para todos. Outro destaque foi o show pirotécnico, que durou cerca de 12 minutos, embelezando o céu cafelandense e encantando todos os presentes”, enfatiza o prefeito Valdir Andrade da Silva “Bugrão”.

 

Já em relação ao 21º Festivendas, foram aproximadamente quatro meses de campanha com cerca de 130 empresas participantes e a distribuição de 750 mil cupons. Dentre os 12 prêmios sorteados, destaque para um carro e uma moto zero quilômetro.

 

Outro ponto positivo foi também a área de segurança pública, que contou com a presença da Polícia Militar durante todo o evento. Conforme explica o comandante do destacamento da PM em Cafelândia, sargento Edival Batista, “durante o evento tudo ocorreu dentro da mais perfeita ordem, tanto que não registramos nenhuma ocorrência durante a virada. O público presente na praça era muito grande, mas mesmo assim não presenciamos nenhuma situação na área de segurança pública”, destaca.

 

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

 Veja Também