Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

RECURSOS

O prefeito de Cafelândia, Valdir Andrade da

Sexta-feira, 24 de abril de 2015

Última Modificação: // | Visualizada 690 vezes

Nesta sexta-feira, 24, Bugrão se reuniu com o ministro Gilberto Kassab em Cascavel


Ouvir matéria

O prefeito de Cafelândia, Valdir Andrade da Silva “Bugrão”, participou de uma reunião de trabalho nesta sexta-feira, 24, na Associação dos Municípios do Oeste do Paraná (Amop) em Cascavel, com o ministro das Cidades, Gilberto Kassab. O encontro, realizado na sede da entidade municipalista, reuniu em torno de 80 prefeitos das regiões Oeste e Sudoeste, além de outros municípios paranaenses. Também esteve presente o secretário estadual da Casa Civil, Eduardo Sciarra, e ainda deputados federais, estaduais, vereadores entre outras lideranças políticas e empresariais.

 

"Essa é uma visita de trabalho, onde nós vamos ter a oportunidade de conversar os prefeitos e analisar dentro de cada cidade quais são os investimentos que estão sendo realizados pelo Ministério e também estão em execução. Queremos também examinar, com os prefeitos, projetos e perspectivas para o futuro", esclarece Kassab.

 

Na ocasião o prefeito Bugrão entregou ao ministro um projeto para revitalização de ruas, avenidas e calçadas do perímetro urbano de Cafelândia, solicitando a liberação de recursos na ordem de R$ 1 milhão. “O nosso objetivo é melhorar a mobilidade urbana da nossa cidade, trazendo conforto e segurança para motoristas e pedestres. Além disso, com a revitalização de ruas e calçadas também estaremos melhorando cada vez mais o visual de Cafelândia”, justificou Bugrão, acrescentando “que foi um encontro proveitoso e estamos otimistas com a atenção dada pelo ministro ao prefeitos”, completou.

 

Outro projeto de revitalização de ruas em Cafelândia foi licitado recentemente e nos próximos dias o município estará investindo R$ 311.687,95 dos quais serão contemplados com recapeamento trechos das avenidas Jucelino Kubitchek, Marechal Lott e Avenida da Paz. Os recursos são oriundos de financiamento destinado ao setor público e gerenciados pela Fomento Paraná, em parceria com a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano (Sedu) e Paranacidade.

 

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

 Galeria de Fotos

 Veja Também