Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

LAZER

A APMI (Associação de Proteç&

Terça-feira, 05 de maio de 2015

Última Modificação: // | Visualizada 609 vezes


Ouvir matéria

A APMI (Associação de Proteção à Maternidade e à Infância) de Cafelândia, com o apoio da secretaria municipal de Assistência Social, realizou o Festival do Pastel e Feira do Artesanato nesta quinta, sexta e sábado, dias 30 de abril e 1º e 2 de maio, na Praça Brasília. Juntamente com o tradicional pastel, também estiveram à disposição do público minipizzas e bebidas em geral, além de música ao vivo. A renda do evento é destinada para a manutenção da entidade que presta auxílio para gestantes, mães, crianças e famílias do município.

 

“Queremos agradecer a todos que estiveram aqui participando destas noites, pois resolveram aliar o lazer, tendo ao alcance uma boa alimentação com música ao vivo, com a intenção de estar contribuindo ainda mais com os munícipes que são atendidos pela APMI em Cafelândia”, destaca a primeira-dama e presidente da associação, Inês Machado da Silva.

 

O prefeito Valdir Andrade da Silva “Bugrão” completa que “não podemos também deixar de agradecer a toda a equipe que trabalhou e ajudou, de uma forma ou de outra, esta promoção, seja fritando pastel, limpando, vendendo bebidas, entregando os pedidos, cuidando de uma coisa ou outra e também aqueles que contribuíram de forma indireta. Fica aqui esta homenagem, em meu nome e também da primeira-dama.”

 

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAO

 Galeria de Fotos

 Veja Também