Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

DOA??O

Na avaliação da primeira-dama de Caf

Sexta-feira, 26 de junho de 2015

Última Modificação: // | Visualizada 531 vezes


Ouvir matéria

Na avaliação da primeira-dama de Cafelândia, Inês Machado da Silva, a campanha do agasalho realizada pela APMI (Associação de Proteção à Maternidade e à Infância) superou todas as expectativas. A campanha contou com o apoio do CRAS e das secretarias de “Assistência Social” e “Educação e Cultura”. Esta última desenvolveu uma mobilização junto às escolas municipais que arrecadou donativos através de familiares dos alunos.

 

“A campanha ocorreu dentro do programado e a população atendeu a nossa iniciativa de ajudar quem precisa. Com os donativos que recebemos teremos condições de beneficiar muitas famílias”, disse dona Inês.

 

A campanha deste ano trouxe como tema: “Com solidariedade e amor, é possível transformar o frio em calor”. Também apoiaram a iniciativa o Banco do Brasil, Banco Itau, Supermercado Trevisol, Supermercado Colli, Livraria Mundo Encantado, Farmácia Farmaútil e Loja Matrioska. Na tarde desta quinta-feira, 25, foi realizada no Clube do Vovô a entrega dos donativos, que além da primeira-dama também contou com a participação do prefeito Valdir Andrade da Silva, do vice Junior Motter, além de secretários e servidores da Educação e Assistência Social.

 

“Neste momento que estamos fazendo a felicidade destas famílias queremos agradecer o apoio recebido durante a campanha do agasalho, através das escolas do nosso município, dos bancos e também das empresas e especialmente da população que demonstrou um gesto especial de carinho com todos que precisam”, finalizou o prefeito Bugrão. Durante a entrega dos agasalhos também foram repassados às famílias cobertores da campanha “Espalhe Calor” do Provopar Estadual.

 

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

 Veja Também