Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

CAMPANHA

Nesta quinta-feira 02, a primeira-dama e president

Quinta-feira, 02 de julho de 2015

Última Modificação: // | Visualizada 393 vezes

Também foram distribuídos cobertores da campanha Espalhe Calor


Ouvir matéria

Nesta quinta-feira 02, a primeira-dama e presidente da APMI (Associação de Proteção à Maternidade e à Infância) de Cafelândia, Inês Machado da Silva, esteve em Central Santa Cruz, coordenando a distribuição de roupas da Campanha do Agasalho que foi realizada recentemente no município com o apoio da secretarias de Assistência Social e, Educação e Cultura, através das escolas da rede municipal. O vice-prefeito, Junior Motter representou o prefeito, Valdir Andrade da Silva “Bugrão”, que nesta quinta-feira cumpriu agenda em Curitiba.

 

Além dos agasalhos também foram distribuídos para as famílias de Central Santa Cruz, cobertores da campanha Espalhe Calor 2015, que é realizada em todo o estado do Paraná, através do Provopar estadual. “A nossa campanha superou todas as expectativas graças ao apoio que recebemos, tanto das escolas quanto da população que fizeram as doações, e hoje estamos em Central para também contribuir com as famílias que precisam. E que todos os beneficiados façam bom uso dos donativos”, disse a primeira-dama.

 

“Que estes agasalhos e cobertores possam minimizar o frio das pessoas que mais precisam. Com certeza esse é um gesto de carinho da administração municipal, que contou com o apoio das escolas, comércio, bancos e da nossa população cafelandense que é muito solidária. Esperamos assim beneficiar todos que precisam”, argumentou o vice-prefeito.

 

Além das famílias cadastradas nos programas sociais outras famílias que ainda não tem o cadastro para procurar o CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), para regularizar a situação e também serem beneficiadas com os donativos.

 

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

 Galeria de Fotos

 Veja Também