Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

FESTA

A diretoria da Asmuca (Associação do

Segunda-feira, 06 de julho de 2015

Última Modificação: // | Visualizada 389 vezes


Ouvir matéria

A diretoria da Asmuca (Associação dos Servidores Municipais de Cafelândia), realizou na última sexta-feira 03, a 2ª edição da Festa Julina, destinada para seus associados e familiares. Além dos servidores também marcaram presença o prefeito, Valdir Andrade da Silva “Bugrão”, a primeira-dama, Inês Machado da Silva o vice-prefeito Junior Motter e a esposa Jaqueline Motter.

O vereador Jair Pina da Silva, o presidente do Sismucaf, Leonel Lupatini, e as secretárias Geneci Basso Zanatta (Governo) e Viviani Grigio Vissovatti (Educação) também compareceram. Além de comidas típicas como canjica, pinhão, pipoca, amendoim, paçoquinha, cachorro-quente e quentão que foram distribuídos gratuitamente e também por preços simbólicos, um grupo de servidores vestidos a caráter, apresentaram a dança da quadrilha.

Para o presidente da Asmuca Dorival Vicentin “Jango”, tudo ocorreu dentro do programado. “A Asmuca é de seus associados e familiares. Essa festa é uma forma de confraternização entre todos e também é a retribuição da diretoria para com os associados que pagam suas mensalidades. Mais um vez a festa foi um sucesso”, disse o presidente. “Quero parabenizar toda a diretoria da Asmuca por esta iniciativa, em promover  a descontração e o lazer para seus associados e familiares. Isso representa a seriedade como a diretoria vem conduzindo os trabalhos frente a esta associação”, destacou o prefeito Bugrão. A festa terminou com um baile animado pelo som eletronicao Center Publicidade.
 

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

 Veja Também