Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

PLANEJAMENTO

A secretaria de saúde de Cafelândia r

Terça-feira, 07 de julho de 2015

Última Modificação: // | Visualizada 453 vezes

As propostas aprovadas farão parte do Plano Municipal de Saúde


Ouvir matéria

A secretaria de saúde de Cafelândia realiza nesta quarta-feira 08, a 11ª Conferência Municipal de Saúde que vai acontecer na Asmuca (Associação dos Servidores Municipais de Cafelândia), a partir das 13 horas. Neste ano o tema do evento é “Saúde Pública de Qualidade para Cuidar Bem das Pessoas – Direito do Povo Brasileiro”.

 

A Conferência tem como objetivo discutir e aprovar as propostas que implantadas na saúde para os próximos quatro anos, além de eleger os delegados que irão representar Cafelândia na conferência estadual que será realizada no mês de agosto em Curitiba. Durante o mês de maio uma equipe da secretaria, liderada pela secretária Eliane Cristina da Silva Pinho, realizou as pré-conferências nos bairros da cidade e também em Central Santa Cruz.

 

Naquela oportunidade além de discutir propostas de melhoria na área da saúde, também foram definidos os delegados que agora realizarão a apreciação das propostas elencadas na conferência municipal e também definirão a nova composição do Conselho Municipal de Saúde.

 

“Esperamos a participação da nossa população na conferência, pois esta é uma grande oportunidade para discutirmos juntos as melhores ações para a saúde do nosso município. A partir das 13 horas estaremos realizando o credenciamento e em seguida terá início a conferência”, comentou a secretária Eliane. Também está confirmada a presença da Dra. Lilimar Mori da 10ª Regional de Saúde de Cascavel que estará ministrando palestra sobre o tema da conferência, “Saúde Pública de Qualidade para Cuidar Bem das Pessoas – Direito do Povo Brasileiro”.

 

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

 Galeria de Fotos

 Veja Também