Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

ARBITRAL

Foi realizado o arbitral referente às compe

Quinta-feira, 09 de julho de 2015

Última Modificação: // | Visualizada 443 vezes


Ouvir matéria

Foi realizado o arbitral referente às competições “16º Campeonato Municipal de Futsal Masculino Livre – 2015” e “14º Campeonato Municipal de Futsal Veterano 2015”. O evento aconteceu na sede da secretaria de Esporte e Lazer e contou com a participação de representantes de todas as equipes que irão participar das referidas competições. O futsal livre contará com 13 equipes e o master com oito, totalizando 21 times, o que surpreendeu positivamente a organização das competições. No arbitral foram discutidas as formas de disputa, regulamento, ranking, premiação e também foi realizado o sorteio das chaves e confrontos das duas competições.

 

Participarão do “16º Campeonato Municipal de Futsal Masculino Livre – 2015” as equipes Amigos do Futsal, Asmogui, Center Calçados, Consolata Alim/Consultec/Tornearia, Construtora Medeiros, Isotermo, Jotta Mallucelly, Juventus, Los Parceiros, Os Parada Dura, Pioneiros F.C., Real Madruga Futsal e SPM Pré-Moldados. Já no “14º Campeonato Municipal de Futsal Veterano 2015” estarão Alex Motos, Aquarela Tintas, Comunidades Integradas, Consultec/Consolata/Tornearia Silva, Inter Cor FBC, NM Montagens, Os Manos e SPM Mezzomo.

 

“Estamos realmente satisfeitos com o resultado deste arbitral e desejamos uma ótima competição para todos os participantes. Em breve estaremos divulgando mais detalhes para que também a população possa se organizar para comparecer aos jogos”, destaca o secretário Denilson “Preto” Pina da Silva.

 

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

 Galeria de Fotos

 Veja Também