Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

SEGURAN?A

O prefeito de Cafelândia, Valdir Andrade da

Quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Última Modificação: // | Visualizada 561 vezes


Ouvir matéria

O prefeito de Cafelândia, Valdir Andrade da Silva “Bugrão”, e o secretário de Planejamento, Ricardo Dal Bosco, estiveram em reunião com o Major Fernando Raimundo Shunig, comandante do 4° Grupamento de Bombeiros de Cascavel, no início desta semana. Na ocasião o prefeito fez a solicitação de um Termo de Ajuste de Conduta (TAC) para a utilização do Ginásio de Esportes Severino C. Pasquali na realização da Miniolimpíada 2015, que está programada para iniciar no mês de outubro, além de outros eventos que possam reunir grande número de pessoas.

 

“Fomos muito bem recebidos pelo Major Fernando e agora vamos aguardar que dentro dos próximos 20 dias possa ser celebrado o TAC para que possamos realizar os eventos necessários no ginásio de esportes. A nossa preocupação é justamente com a Miniolimpíada, uma vez que a movimentação é intensa durante os jogos. Queremos dar toda a segurança para a população”, destaca Bugrão.

 

Também nesta semana foi realizada uma reunião com a equipe da secretaria de Esporte e Lazer para discutir a realização da Miniolimpíada, que também contou com a participação do prefeito Bugrão, secretário Denilso Pina da Silva, secretário Walter Franzoi, além de representantes de equipes. Entre as novidades para este ano, já definidas na reunião, está a inclusão de mais uma modalidade, o futevôlei, e também a participação de uma nova equipe, denominada de Escola André Luis. Além desta, outras cinco confirmaram participação: Asmuca/Sismucaf, Colégio Santos Dumont, Comunidade Santa Rita de Cássia, Comunidades Integradas e Primavera/Parque Verde/Alvorada, que é a atual campeã. A provável data de realização da competição, que ainda poderá sofrer alteração, é entre os dias 24 de outubro e 8 de novembro.

 

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

 Galeria de Fotos

 Veja Também