Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

OBRAS

Moradores agradecem melhorias em bairro Floresta

Quarta-feira, 02 de dezembro de 2015

Última Modificação: 07/12/2015 13:53:59 | Visualizada 993 vezes

Em visita à prefeitura, presidente do bairro agradeceu obras concluídas


Ouvir matéria

O presidente do bairro Floresta, Emerson Buscarioli esteve na Prefeitura de Cafelândia na manhã desta terça-feira, 1º, para em nome dos moradores do bairro e do vice presidente Valdir Pessi, agradecer à administração municipal na figura do prefeito Valdir Andrade da Silva “Bugrão”, ao vice-prefeito Júnior Motter e à Secretaria de Viação e Obras pelo trabalho realizado no bairro.

De acordo com o presidente, no bairro Floresta as galerias pluviais estavam obstruídas, situação que incomodava a todos. “Fui o 5º morador deste bairro, tenho acompanhado todos os problemas. Em uma reunião com o prefeito Bugrão em janeiro de 2015, foram prometidas melhorias ao bairro, desde então a administração vem atendendo aos nossos pedidos, mesmo com dificuldades financeiras foram executadas várias obras” explica Emerson.

De acordo com a Secretaria de Viação e Obras, no bairro Floresta foi realizada a desobstrução de parte das galerias pluviais, melhorias em algumas ruas, substituição de cerca de 400 braços de postes da iluminação pública e também foi construído muro de divisa da quadra poliesportiva. Estão previstas outras melhorias, entre elas, iluminação e alambrado da quadra poliesportiva e em ruas ainda não asfaltadas.

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE CAFELÂNDIA

Presidente do bairro Floresta esteve no gabinete do prefeito para realizar agradecimento Crédito: Foto: Assessoria de Comunica??o Prefeitura de Cafel?ndia
Legenda: Presidente do bairro Floresta esteve no gabinete do prefeito para realizar agradecimento

 Galeria de Fotos

 Veja Também