Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

ARRAIÁ

Clube da Terceira idade realiza festa junina

Terça-feira, 28 de junho de 2016

Última Modificação: 05/10/2016 16:14:22 | Visualizada 1271 vezes


Ouvir matéria

Regada a quentão, pipoca, cachorro quente e muita animação foi realizado no último sábado (25), a tradicional festa junina do clube da Terceira Idade de Cafelândia. Mais de 300 pessoas estiveram reunidas no Clube Araci Zatta.

A tarde começou com binguinho com diversos brindes, logo após foi realizado o desfile e a escolha da vovó mais caipira. A animação da festa ficou por conta do Vilmar Abati, em um mate baile que seguiu até o fim da tarde.

Estiveram presentes o prefeito Valdir Andrade da Silva (Bugrão), a primeira-dama Inês Machado da Silva, o vice-prefeito Junior Motter, a secretária Mayara da Silva Romeiro e demais secretários municipais, a diretora da APMI Lurdes Vissovatti, vereador Charles Roling e a comunidade em geral.

O prefeito Bugrão parabenizou a diretoria da APMI e toda a equipe da Secretaria de Ação Social e ressaltou a importância de proporcionar a terceira idade momentos de lazer e descontração. Na oportunidade o prefeito também agradeceu a presença do cantor e vereador de Nova Aurora Vilmar Abatti e de todas as vovós acompanhadas de seus familiares que estiveram presente. “Quanto mais vemos a participação das vovós, demonstra a confiança e a credibilidade nos serviços prestados à população. Tudo isso é sinal de que a administração está sempre apoiando todos os seguimentos”, disse.

 Galeria de Vídeos

 Veja Também