Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

ESPORTE

Cafelândia inicia preparativos para a 22ª Miniolimpíada municipal

Sexta-feira, 07 de outubro de 2016

Última Modificação: 19/10/2016 08:49:35 | Visualizada 970 vezes

Abertura oficial está programada o dia 05 de novembro


Ouvir matéria

O prefeito de Cafelândia, Valdir Andrade da Silva (Bugrão) juntamente com o secretário de Esportes Denilson Pina da Silva, anunciou nesta semana que o município irá realizar a 22ª Miniolimpíada municipal. O evento esportivo tradicional terá início no dia 05 de novembro e seguirá até o dia 20 do mesmo mês.

 

Serão seis equipes que disputarão 22 modalidades esportivas. Ao todo estarão envolvidos durante a competição mais de 1.400 atletas.

 

O prefeito Bugrão ressaltou que neste ano várias competições abrilhantaram o calendário esportivo de Cafelândia. Bugrão lembrou das competições de nível estadual tais como os Jogos Escolares, Jogos da Juventude e Jogos Escolares Bom de Bola onde pela primeira vez o município foi sede, e também das competições municipais que valorizam os atletas locais. “Nós investimos muito no esporte tanto com as escolinhas de base, incentivo a participação de competições regionais e ainda sendo sede de competições de nível estadual. Agora neste mês de novembro iremos realizar a 22ª Miniolimpíada, que irá fechar com chave de ouro o nosso calendário esportivo”.

 

O secretário de Esportes Denilson Pina da Silva (Preto), ressaltou que as equipes já estão formadas e o departamento de esportes já iniciou os preparativos para realizar mais uma edição da competição. “Nossa equipe juntamente com o apoio das demais secretarias municipais deu início aos preparativos para que este evento seja um sucesso. A expectativa é muito boa pois nos últimos meses realizamos várias competições tanto de nível municipal como também fomos abrilhantados com competições de nível nacional e tudo isso serviu de preparação para os nossos atletas. Quero agradecer ao prefeito Bugrão pelo apoio a secretaria de esportes”, disse.

 Galeria de Fotos

 Veja Também