Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Junta Militar convoca jovens para regularizar alistamento

Segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Última Modificação: 20/10/2016 16:40:20 | Visualizada 1001 vezes

Jovens que ainda não se alistaram poderão realizar o cadastramento pessoalmente na Junta até dia 05/11


Ouvir matéria

Nesta segunda-feira (10), a Junta Militar de Cafelândia retomou as atividades. Secretário da Junta Militar, Eneri Perboni, ressaltou que os trabalhos reiniciam a todo vapor e aproveitou para convocar os jovens que ainda não regularizaram a documentação referente ao alistamento militar para que compareçam à Junta até o dia 05 de novembro.

 

“Os jovens que fizeram o alistamento online devem procurar a Junta Militar o quanto antes para conferência e emissão do Comprovante do Alistamento Militar (CAM). Vale ressaltar que isso é indispensável para que eles possam realizar o juramento a bandeira e ficar em dia com o seu papel de cidadão brasileiro”, ressaltou.

 

Para quem perdeu o prazo do alistamento online, realizado até o dia 30 de junho, poderá comparecer a Junta Militar e realizar o alistamento pessoalmente. “Quem ainda não fez o alistamento basta comparecer até a Junta trazendo todos os documentos pessoais como: CPF, RG, Certidão de Nascimento e uma foto 3X4”.

 

O Juramento a Bandeira está previsto para o dia 9 de novembro, com início às 8h na Associação dos Servidores Municipais de Cafelândia.

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO E MARKETING

 Galeria de Anexos

 Anexo

 Anexo

 Galeria de Fotos

 Veja Também