Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

CMEI Anna Parcheta Franus presta contas e elege equipe da APMF

Segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Última Modificação: 08/03/2017 14:37:26 | Visualizada 2033 vezes


Ouvir matéria

Na sexta-feira (17), a APMF (Associação de Pais, Mestre e Funcionários) do Centro Municipal de Educação Infantil Anna Parcheta Franus convocou pais de alunos para uma Assembleia Geral Extraordinária. Os assuntos tratados foram a prestação de contas do ano passado, apresentação da nova chapa dos membros da APMF e assuntos gerais.

 

A 1ª tesoureira, Cleide Santin Pacheco, prestou as contas para o público presente. A despesa do centro durante o ano foi com aluguéis, materiais diversos, brindes, confraternizações, materiais didáticos, tarifas bancárias e honorário contábeis. O valor total das despesas foi de R$ 10,885,67.

 

Após a prestação de contas, foi apresentado a nova chapa da APMF. O novo presidente é Marcelo Menegali, vice-presidente, Nelsi Aparecida dos Santos, 1ª tesoureira, Cleide Santin, 2ª tesoureira, Viviane Oderdenge, 1ª secretária, Gizlaine Cassia Moreno, 2º secretaria, Nilza Barbosa, 1º diretor esportivo, Ronaldo Wanzuit, 2ª diretora esportiva, Marcia Wanzuit. O conselho fiscal ficou formado pela Daiane Sacomano, Vilma Eising, Sidnei Hahn e Keila Giordani.

 

Em seu primeiro discurso como presidente, Marcelo Menegali, ressaltou que a nova equipe está à disposição para fazer o melhor trabalho. “Primeiramente agradeço a todos pela oportunidade e confiança na equipe e espero contar com o apoio de todas as famílias. Vamos realizar um bom trabalho e estamos à disposição parar ouvirmos críticas e sugestões”, ressalta. 

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também