Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Governo Municipal realiza reunião para unir as associações de recicláveis do município

Quarta-feira, 01 de março de 2017

Última Modificação: 08/03/2017 14:32:54 | Visualizada 811 vezes


Ouvir matéria

Na tarde da última sexta-feira (24), o Governo Municipal de Cafelândia recebeu no auditório da Prefeitura os membros das duas associações de recicláveis do município. A reunião teve como objetivo discutir ideias que possam melhorar o salário dos trabalhadores, eleger uma nova diretoria e unir as duas associações.

 

Além dos associados, estiveram presentes autoridades, como o vereador Leacir Motter, presidente do legislativo, Rodrigo Diefenthaler, procuradoria jurídica e o secretário de Administração, Carlos Eduardo Borges da Costa.

 

Em seu discurso, o presidente da câmara, Rodrigo Diefenthaler, deu as boas-vindas aos associados e se colocou à disposição de todos. “Fico feliz que todos participaram desta reunião que é tão importante para nosso município. Agora temos que trabalhar todos juntos para dar continuidade a este. Eu e os demais vereadores da câmara municipal estamos à disposição para ouvi-los e atender da melhor forma”, afirma.

 

Durante a reunião, todos conversaram sobre a possibilidade de eleger uma nova diretoria e juntar as duas associações para facilitar o trabalho dos associados. Em uma votação com todos os membros presentes ficou definido a junção das duas associações de recicláveis.

 

O secretário de administração, Carlos Eduardo, explicou o principal motivo da mudança. “Nós assumimos a administração em janeiro e fomos procurados pelas duas associações e cada uma com assuntos diferentes, porém com as mesmas dificuldades. A prefeitura tem auxiliado essas duas associações, mas nós não estávamos conseguindo ajudar da maneira que deveria ser ajudado. Então, conversamos com as duas diretorias e entramos num entendimento no qual unimos as duas associações assim concentramos esforços para que essas pessoas possam ter um salário digno”, explica.

 

A nova diretoria está composta pelo presidente Giovano Eleoterio, vice-presidente, Teresinha Gonçalves, tesoureira, Maria Ribeiro, vice-tesoureiro, José Campos, secretária, Eunice de Oliveira, vice-secretária, Cristiane Silveira, conselho fiscal: Maria Ilza da Costa, Edna Borges e Meiriely Souza. Para o presidente eleito, é imprescindível traçar metas para melhorar a qualidade de vida dos associados. “Eu como engenheiro ambiental gosto muito desta área e vejo que todos que estão trabalhando lá precisam ter um salário digno. Agradeço aos associados e ao Governo Municipal pela confiança. Agora vamos fazer um bom trabalho e ser referência”, ressalta Giovano. 

 Galeria de Fotos

 Veja Também