Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Definido os finalistas do 7º Campeonato da Categoria Master

Quarta-feira, 12 de abril de 2017

Última Modificação: 19/04/2017 08:08:42 | Visualizada 494 vezes


Ouvir matéria

Foi realizada nesta quarta-feira, 11, no campo do Country Club a semifinal do 7° Campeonato da Categoria Master organizado pela Secretaria de Esportes e Lazer de Cafelândia.

No primeiro jogo, o time da LC Auto Elétrica/Farmácia Consolata/Tornearia Silva venceu o time da Copacol pelo placar de 1 x 0, com gol do Vanderlei ainda no primeiro tempo, o jogo foi muito disputado e as duas equipes criaram várias chances de gol.

No segundo jogo, o time do Bairro Floresta venceu a equipe do Simoní Gás pelo placar de 6 x 1, com gols de Darci Pinheiro 2, Admilson, Negrito, Messias e Joãozinho 1 gol cada e Nego Zatta descontou para o Simoní Gás.

A grande final está prevista para acontecer na semana que vem, junto com a final da categoria livre.

Artilheiros

Até agora o artilheiro isolado do campeonato é o Darci Pinheiro do time do Bairro Floresta com 10 gols, em segundo com 9 gols cada, Josmar Bobato e Milton da Copacol, Admilson do Floresta com 6 gols.

Defesa

Por enquanto a defesa menos vazada também é do Bairro Floresta que sofreu apenas 6 gols em 7 jogos, em segundo lugar a equipe LC Auto Elétrica/Farmácia Consolata/Tornearia Silva sofreu 6 gols em 6 jogos, a Copacol levou 7 gols.

 Galeria de Fotos

 Veja Também