Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Definidos os finalistas no futebol sete e semifinalistas no truco

Segunda-feira, 08 de maio de 2017

Última Modificação: 11/05/2017 14:46:23 | Visualizada 582 vezes


Ouvir matéria

Após a realização da rodada no último sábado,06, na comunidade São José, foram definidos os semifinalistas do 1° Campeonato de Truco e os finalistas do 17° Campeonato de Futebol Sete do Interior do município de Cafelândia.

 

Futebol Sete

 

O primeiro jogo da semifinal foi entre Campina/Santa Luzia  x  Central Santo Antônio, no tempo normal o jogo terminou empatado em 1 x 1, e nos pênaltis Central Santo Antônio venceu por 5 x 4, garantindo a vaga para a final.

 

No segundo jogo, São Valentim x  Central Santa Cruz, fizeram o confronto das duas melhores campanhas da primeira fase, o jogo estava empatado em 2 x 2 até 1 minuto do final do Jogo quando o Central fez o gol da classificação, vencendo por 3 x 2, garantindo a vaga para a final.

 

O duelo da final será entre o Central Santo Antônio x  Central Santa Cruz e Campina/Santa Luzia x São Valentim, disputam, o 3° lugar.

 

Dois jogadores dividem a artilharia do campeonato, Junior Motter do São Valentim e Marcelo Eckstein do Central Santa cruz, com 6 gols cada.

 

A equipe do Central Santa Cruz, tem a defesa menos vazada sofreu 4 gols.

 

Truco

 

Já na modalidade de truco, as partidas eram válidas pelas quartas de final da competição, oitos equipes disputaram as quatro vagas para a semifinal, jogos disputadíssimos e adrenalina marcaram a rodada, confira os resultados:

 

CENTRAL SANTO ANTÔNIO  2 X 3  CENTRAL SANTA CRUZ

CAMPINA  4 X 1  BELA VISTA

SILVA JARDIM  3  X 2  SÃO JOSÉ "B"

RIO VERDE  3 X 2 SÃO JOSÉ "A"

 

A semifinal do truco acontece no próximo dia 21, às 11 horas da manhã na comunidade Silva Jardim com os seguintes jogos:

 

11:00 RIO VERDE   X   CENTRAL SANTA CRUZ

11:00 CAMPINA    X    SILVA JARDIM

 

 A tarde a partir das 14 horas a grande final entre os vencedores e os perdedores disputam o 3° lugar. Até agora foram realizadas cinco rodadas dos campeonatos: Ney Braga, Central Santa Cruz, São Valentim e São José.

 Galeria de Fotos

 Veja Também