Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Bom Negócio Paraná capacita 53 empresários de Cafelândia

Terça-feira, 09 de maio de 2017

Última Modificação: 12/05/2017 13:52:16 | Visualizada 1154 vezes


Ouvir matéria

Na noite desta segunda-feira, 08, aconteceu o encerramento do Bom Negócio Paraná, um curso de 66 horas que foi oferecido aos empresários de Cafelândia com o intuito de prepará-los para o mercado e apresentar dicas e estratégias ao começar um negócio.

 

O curso oferecido surgiu entre a parceria do Governo Municipal, Agência do Trabalhador e Acicaf (Associação Comercial e Empresarial de Cafelândia). Ao todo, 53 pessoas concluíram a etapa e receberam os certificados.

 

O prefeito Dr. Franus compareceu ao evento e comentou sobre os benefícios do curso. “Estou muito feliz por estar participando deste momento, pois, vemos que fizemos uma parceria que trouxe resultados. Esses empresários buscaram e investiram em um bom curso para que tenham segurança e aprendizado ao abrir o seu próprio negócio. Só tenho a parabenizar os participantes pela iniciativa”, afirma.

 

O diretor de Indústria e Comércio, Marcos Sampaio, parabenizou os participantes pela dedicação no curso. “Só tenho que parabenizar a todos que participaram e receberam o certificado do curso. Espero que tudo continue neste ritmo, pois aí podemos trazer mais cursos e palestras para deixar os nossos empresários ainda mais capacitados”, ressalta.

 Veja Também