Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Futebol de Cafelândia é campeão do 30º Jogos da Juventude

Quarta-feira, 19 de julho de 2017

Última Modificação: 25/07/2017 17:27:37 | Visualizada 1675 vezes


Ouvir matéria

O município de Cafelândia esteve bem representado no 30º Jogos da Juventude do Paraná que aconteceu na cidade de Guaraniaçu. A competição iniciou no dia 14 de julho e encerrou com a equipe de futebol campeã.

 

A disputa do 1º lugar foi contra Capitão Leônidas Marques. Em um jogo bastante movimentado, Cafelândia abriu o placar com Carlos Eduardo (Nenê), camisa 11 do time. A equipe adversária empatou, porém, o jogador Nenê novamente balançou as redes com um golaço de falta e consagrou o time campeão da fase regional.

 

O prefeito Dr. Franus acompanhado do vice, Lorenço Pierdoná, estiveram assistindo o jogo. “Os nossos meninos estão de parabéns pela vitória e pelo jogo. A equipe do esporte também está de parabéns pelos treinamentos e incentivos que estão dando para os jogadores”, afirma. 

 

De acordo com o secretário de Esportes e Lazer, Renaldo Preis, o jogo foi bastante movimentado. “A equipe se saiu muito bem diante do adversário, jogaram em grupo e conquistaram a vitória sendo campeão desta fase. Agora é trabalhar para enfrentar os próximos desafios. Parabéns aos atletas”, ressalta.

 

Além do futebol, o voleibol de Cafelândia também esteve disputando os jogos, mas não conquistou a classificação.

 

Por Michelli Lazzeri

 Galeria de Fotos

 Veja Também