Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Secretaria de Educação e Cultura de Cafelândia premia alunos destaques

Sexta-feira, 04 de agosto de 2017

Última Modificação: 08/08/2017 16:38:54 | Visualizada 1348 vezes


Ouvir matéria

A Secretaria de Educação e Cultura juntamente com o Governo Municipal de Cafelândia sortearam durante a 5ª Semana da Arte que aconteceu em junho, viagens para o parque temático do Beto Carrero World em Santa Catarina.

 

Para completar a demanda do transporte, os diretores das escolas municipais e a equipe da Secretaria de Educação entraram em um consenso e solicitaram que os professores das turmas dos 4º anos escolheriam um aluno destaque e o premiasse com a viagem.

 

Muitas crianças vão ter a oportunidade de conhecer o maior parque temático da América Latina e se encantarem com apresentações, brinquedos, zoológicos, praças, entre outras atrações. O prefeito Dr. Franus parabenizou a secretaria de Educação. “Percebemos que as crianças ficaram realmente felizes por saber que vão viajar e brincar em um parque tão grande e famoso como o Beto Carrero. Espero que façam uma boa viagem e se encantem com o parque. A secretaria de Educação e Cultura está de parabéns pela iniciativa”, afirma.

 

A secretária de Educação e Cultura, Rozane Pitol, falou da emoção das crianças e pais ao saberem da oportunidade. “Quando premiamos os alunos vimos em seus olhos a felicidade em saber que vão viajar e conhecer um lugar tão fantástico. Sonhos de crianças também são nossos e ficamos felizes em poder realiza-los”, comenta.

 

Vale lembrar que os alunos só irão viajar com a autorização necessária com reconhecimento de firma no cartório. Sendo assim, os pais precisam ir até a Casa da Cultura e buscar as informações.

Por Michelli Lazzeri

 Galeria de Fotos

 Veja Também