Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Boni de Cristo e Edson Alberton são os campeões da 1ª Copa Cafelândia de Canastra

Sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Última Modificação: 05/10/2017 08:28:28 | Visualizada 384 vezes


Ouvir matéria

Foi encerrada na noite da última quinta-feira, 27, a 1° Copa Cafelândia de Canastra. A final foi disputada entre José, Geni e Gilmar Heinzen contra Edson Alberton e Boni de Cristo que se consagraram campeão após vencer por 2 a 0.

 

A competição foi realizada pelo Governo Municipal e teve o apoio da Copacol e do Sicredi Nossa Terra PR/SP. Segundo o prefeito Dr. Franus, esta competição inédita só foi possível graças a confiança dos participantes. “Esta disputa serviu para relembramos os velhos tempos em que se fazia visitas nas casas dos parentes e amigos, com um bom chimarrão, café e uma boa conversa. A cada rodada ouvíamos o relato dos participantes e a grande satisfação de estar participando desta competição, e isto nos motivou e já oficializamos a 2ª edição para o próximo ano”, finaliza o prefeito.

 

O vice-prefeito, Lorenço Pierdoná, que além de incentivador participou da competição e segundo ele, a próxima edição deve superar o número de inscritos. “A competição foi sucesso absoluto, principalmente pelo seu objetivo que foi a confraternização entre todos os participantes, no dia dos jogos a família toda estava envolvida e isso é nossa maior alegria e satisfação”, comenta.

 

O Secretário de Esportes e Lazer, Renaldo Preis, o Pinheirão, comentou sobre a competição. “Era visível as alegrias dos participantes em seus relatos, pois, comentavam sobre o prazer de receber os amigos em casa e da mesma forma ir visitar outras famílias. Acreditamos na competição e os participantes nos deram um voto de confiança, o desafio foi vencido por uma ação a várias mãos. Nós da equipe da Secretaria agradecemos a todos os envolvidos”, falou Pinheirão.

 

Boni e Edson relataram que a dupla foi formada nos últimos dias de inscrição, como as famílias são amigas de longa data possibilitou a formação. “Foi incrível a experiência, nunca havíamos participado de uma competição assim, conhecemos novas pessoas, revemos amigos que nunca tínhamos visitado. Ganhamos a primeira, mas podem acreditar, qualquer uma das duplas inscritas poderia estar aqui, pois todos merecem, e dividimos com nossas famílias, amigos e todos os participantes este troféu que marcará para sempre nossas vidas, somos os primeiros campeões, parabéns pela iniciativa da administração através da Secretaria de Esportes”, disseram os ganhadores.

 

Dados da Competição

 

A 1ª Copa Cafelândia de Canastra contou com participação de 54 duplas, 66 homens e 42 mulheres, tendo 30 duplas de casais, 6 duplas femininas e 18 duplas masculinas, foram feitos sorteio dessas duplas, formando 18 grupos com 3 duplas cada grupo. No final da primeira fase classificaram-se duas duplas de cada grupo para segunda fase. Os jogos eram disputados em forma de turno e returno (ida e volta) nas casas das duplas. 23 duplas do interior 31 duplas da cidade.

Classificação final

 

CAMPEÃO: Boni de Cristo e Edson Alberton

VICE: José. Geni e Gilmar Heinzen

3° Lugar: Vilmo Abati e Geno Pivato

4° Lugar: Olivia e Janice Belli

 Galeria de Fotos

 Veja Também