Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Vovós de Cafelândia comemoram o Dia do Idoso

Quarta-feira, 04 de outubro de 2017

Última Modificação: 09/10/2017 11:01:38 | Visualizada 378 vezes


Ouvir matéria

Em busca de qualidade de vida para a melhor idade, o Governo Municipal juntamente com a Secretaria de Ação Social, estão trabalhando firme para fazer o melhor aos idosos de Cafelândia. Para dar continuidade ao belo trabalho realizado durante os dez meses de gestão do prefeito Dr. Franus e Vice Lorenço Pierdoná, aconteceu um dia especial nesta quarta-feira, 04.

 

Em comemoração ao Dia do Idoso que foi no dia 1 de outubro, as vovós e os vovôs de Cafelândia foram recepcionados no Centro de Convivência com um café da manhã. Autoridades como o prefeito Dr. Franus, vice Lorenço Pierdoná, Secretária de Ação Social, Nilva Franus, a coordenadora da terceira idade, Nema Trento, vereadores e outras lideranças estiveram presentes no evento.

 

Em seu discurso, o prefeito ressaltou a importância em comemorar a data. "Temos o maior carinho com nossos idosos. Estamos sempre à procura de melhorias para esta classe. Essa data é importante comemorar para valorizar o nosso povo, então, a Secretaria de Ação Social está de parabéns pela organização do evento", fala Dr. Franus.

 

Além do café da manhã, os idosos tiveram a oportunidade de assistir uma palestra com a fisioterapeuta, Franciele Franus, que falou sobre quedas da terceira idade e apresentou soluções para evitar tombos. Ao meio dia, foi servido o almoço e a tarde, as vovós puderam dançar ao som da banda A2 e se divertirem com jogos.

 

Por Michelli Lazzeri

 Galeria de Fotos

 Veja Também