Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Aulas do Projeto Mulher Cafelandense em Movimento inicia nesta quarta-feira, 21

Terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Última Modificação: 23/02/2018 16:03:07 | Visualizada 383 vezes


Ouvir matéria

As aulas de aeróbica do projeto Mulher Cafelandense em Movimento iniciam nesta quarta-feira, 21. Com o objetivo de melhorar a qualidade de vida das mulheres do município, o projeto retornou com força total sob orientação das professoras Miria Uliano e Cristiane Recco.

 

 O prefeito Dr. Franus comentou sobre o projeto. “Temos diversos projetos no nosso município e este é especial para as mulheres que queiram ter uma qualidade de vida melhor. Oferecemos todo o suporte para as professoras poderem realizar as aulas”, comenta.

 

 O secretário de esportes, Renaldo Preis, (Pinheirão), falou que este ano espera ter mais inscritas. “Já temos um bom número de participantes, porém, sempre queremos mais. Então espero que todas as mulheres que tenha interesse venha participar e se divertir com as aulas de aeróbica”, afirma.

 

 A professora do projeto, Miria Uliano, convida todas as mulheres para participarem. “Eu convido todas as mulheres para participar conosco das aulas de aeróbicas. Acontecem de segunda e quarta com duas turmas: uma iniciando às 18 horas e a outra às 19h15”, convida.

 

Uma das participantes, Euzélia Roza (Dona Zélia), falou da importância da aeróbica em sua vida. “Eu vou sempre e não gosto de perder nenhum dia de aula. Nesses dias de férias já senti tanta falta, ainda bem que amanhã já retorna as aulas. Eu aconselho as mulheres irem participar porque ajuda o nosso corpo, alivia as dores e a gente se diverte com a mulherada”, fala.

 

 Para participar não precisa fazer a inscrição, só comparecer nas aulas no Centro de Convivência e preencher a lista de presença.  Mulheres com idade acima de 15 anos podem participar.

 

 

Por Michelli Lazzeri

 Galeria de Fotos

 Veja Também