Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Vovós de Cafelândia celebram o Dia das Mães

Quarta-feira, 09 de maio de 2018

Última Modificação: 17/05/2018 09:49:07 | Visualizada 402 vezes


Ouvir matéria

Para celebrar o Dia das Mães, o Governo Municipal em parceria com a Secretaria de Ação Social, Cras e APMI, realizou um dia especial para as vovós do município. A quarta-feira, 09, foi de muita diversão para as vovós que receberam um café da manhã especial. Após a refeição, elas se divertiram com os jogos de dominó e baralho.

 

Mais tarde foi servido o almoço que contou com a participação das autoridades. O prefeito Dr. Franus aproveitou a oportunidade e desejou um feliz dia das mães. “Quero aqui deixar os meus votos sobre o Dia das Mães. Sei o quanto essas mulheres batalharam e sei da importância desta data para todas vocês. Desejo muita paz, saúde e felicidade a vocês. Que Deus os abençoe”, fala Franus.

 

A Secretária de Ação Social, Nilva Franus, agradeceu o apoio do Governo Municipal e da equipe. “Sem a nossa equipe trabalhando firme não poderíamos realizar este evento. Elas vieram às seis da manhã para deixar tudo pronto e preparado nas melhores condições. Agradeço a todos que nos ajudaram e ao prefeito Dr. Franus e vice-prefeito Lorenço Pierdoná que sempre prestigiam os nossos eventos”, afirma.

 

No período da tarde, as vovós se divertiram com show ao vivo, tomaram café e participaram de atividades.

 

Por Michelli Lazzeri

 Galeria de Fotos

 Veja Também