Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Deputado Estadual Andre Bueno conquista veículos para Cafelândia

Sexta-feira, 11 de maio de 2018

Última Modificação: 18/05/2018 13:57:02 | Visualizada 707 vezes


Ouvir matéria

 

O Deputado Estadual Andre Bueno esteve em Cafelândia nesta sexta-feira, 11, para entregar chaves de veículos conquistados ao prefeito Dr. Franus. A entrega aconteceu na Sala de Reuniões da Prefeitura Municipal e contou com a participação de autoridades, servidores municipais e população em geral.

O município de Cafelândia recebeu um veículo para a Agência do Trabalhador, uma ambulância e uma SPIN para saúde e um ônibus para a educação. O prefeito Dr. Franus agradeceu ao deputado pelos veículos. “O Andre Bueno é um grande amigo do nosso município. Sempre que pode, ele está nos beneficiando e isso nos deixa muito feliz. Só tenho de agradecer pela parceria e pelos veículos que são muito importantes para o desenvolvimento do nosso município”, afirma Dr. Franus.

O Deputado Estadual Andre Bueno destacou que sempre esteve trabalhando por Cafelândia. “É um município que eu tenho muito carinho e espero trazer muitas outras conquistas ao prefeito Dr. Franus. Vale lembrar, que só no primeiro ano, trouxemos recursos para diversas áreas e pretendemos continuar”, destaca Andre Bueno.

A Secretaria da Saúde, Maria Catarina Cardoso Hellmann (Catia), agradeceu o Deputado Estadual Andre Bueno. “Agradecemos ao Deputado pela intermediação junto ao Estado pelos recursos financeiros o qual vem dar resposta às expectativas e necessidades da população na promoção e cuidado à saúde”, agradece.

 Galeria de Fotos

 Veja Também