Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Alunos de Cafelândia participam da premiação do Projeto Escola no Campo

Sexta-feira, 09 de novembro de 2018

Visualizada 366 vezes


Na manhã desta sexta-feira, 09, alunos dos 5º anos das escolas municipais de Cafelândia participaram da premiação do Projeto Escola no Campo, uma parceria da Copacol com a Syngenta e Secretarias de Educação dos municípios da área de atuação da Copacol.  

 

As quatro escolas de Cafelândia participaram (Theofânio, André Luiz, Teotônio Vilela, Manoel da Nóbrega e Colégio Ellos) e os alunos tiveram que desenhar ou escrever frases sobre os temas: preservação do meio ambiente e trabalho infantil. A aluna Leticia Ritter Moreira da Escola Municipal do Campo Manoel da Nóbrega do Central Santa Cruz sob orientação da professora Hilda Deon, conquistou o 1º lugar do município e foi presenteada com uma bicicleta. Além disso, os alunos selecionados receberam uma mochila.

 

A Coordenadora Municipal de Ensino, Simone Medeiros, comentou sobre o evento. “Mais uma vez participamos deste importante evento. Muito gratificante ver o sorriso das crianças com os prêmios conquistados. Parabenizo todos os professores, escolas e alunos pelo ótimo desempenho”, fala.

 

O Governo Municipal de Cafelândia parabeniza todos os alunos, professores e a Secretaria de Educação pelo belo trabalho desenvolvido no município.

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias