Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Cerca de 4 mil pessoas prestigiaram a abertura da 24ª Miniolimpíada de Cafelândia

Segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Visualizada 452 vezes


A abertura da 24ª Miniolimpíada de Cafelândia foi mais que sucesso. Com a participação de aproximadamente 4 mil pessoas, o Ginásio de Esportes Severino Pasquali lotou com a presença de tantos munícipes.

 

O evento iniciou com a formação da mesa de honra das autoridades e logo em seguida o desfile das nove equipes participantes. O prefeito Dr. Franus fez o uso da palavra e declarou aberta a 24ª Miniolimpíada. “É com muito orgulho que eu vejo esta casa cheia, com tantas pessoas apaixonadas pelo esporte. A cada edição estamos sempre em busca de melhorar e acredito que essa já superou a do ano passado. Desejo boa sorte aos atletas e viva a miniolimpíada”, discursou Dr. Franus.

 

Os procedimentos oficiais aconteceram: hasteamento das bandeiras, juramento do atleta, cumprimento entre os atletas e o desfile com a tocha olímpica que foi carregada por Fabiano Slivinski, goleiro do Cafelândia.

 

Após isso, a apresentação ficou por conta do grupo Ginasloucos: um show de enterradas. O grupo encantou os cafelandenses com diversas jogadas acrobáticas e desafiadoras. Eles apresentaram também a jogada com a bola de fogo que arrancou aplausos de todos os torcedores.

 

E não acabou por aí, logo depois, o cabo de guerra entrou em ação com quatro equipes disputando. Para finalizar com chave de ouro a abertura, aconteceu o jogo de futsal livre masculino.  A equipe Com. Integradas/ASMOGUI venceu por 5 a 2 a equipe da Faculdade ÚNICA/ São José.

 

Por Michelli Lazzeri e Eduardo Roecker

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias