Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Secretária de Saúde promove reunião na Comunidade Silva Jardim

Terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Última Modificação: 25/02/2019 09:04:46 | Visualizada 541 vezes


Ouvir matéria

A secretária de Saúde de Cafelândia, Oldair Allgayer, participou do congresso técnico do campeonato do interior a convite da equipe da secretaria de Esporte e Lazer. Após o congresso, a secretária participou de uma reunião com um grupo de mulheres que residem no interior do município, e explicou sobre as principais mudanças que estão acontecendo na área da saúde.

 

De acordo com Oldair Allgayer, entre sugestões e reclamações, a principal seria sobre o atendimento nas recepções das unidades. “Recebemos bastante críticas em relação a este setor, então, nada mais justo, de buscarmos melhorias para atender a população da melhor maneira. Portanto, isso será solucionado nos próximos dias, com novas atendentes que estão passando por capacitação”, destaca a secretária.

 

Ainda em tempo, a secretária de Saúde, agradeceu a oportunidade de conversar com as mulheres e destacou a importância da população da área rural. “Temos orgulho dos nossos agricultores que tanto trabalham e contribuem com o desenvolvimento do município. Tenho muito carinho por este pessoal, pois, eu cresci e convivi em comunidade como esta. Estou muito feliz por ter tido a oportunidade de conversar de perto com os moradores. Estou à disposição dos cafelandenses para esclarecer dúvidas”, finaliza Oldair.

 Galeria de Fotos

 Veja Também