Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Professores da rede municipal de Cafelândia passam por capacitação

Sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Visualizada 322 vezes


O Governo Municipal de Cafelândia através da Secretaria de Educação e Cultura, procuram investir em capacitações para os professores aprenderem novos métodos a serem utilizados nas salas de aula.

 

Desde 2017, a professora Regina Shudo, vem para Cafelândia atender os educadores e trazer novidades para a educação do município. Nesta semana, os professores da educação infantil (CMEIS) e da educação fundamental se reuniram na Câmara de Vereadores e tiveram dias de muito aprendizado com Regina Shudo. Além disso, o corpo docente assistiu uma palestra com Anderson Novello sobre “Estratégias de leitura e produção de texto".

 

De acordo com a secretária de Educação e Cultura, Rozane Pitol, as capacitações trazem resultados positivos. “A professora Regina Shudo é super conceituada e repassa o conhecimento para as nossas educadoras que absorvem todo o conteúdo e depois colocam em prática nas salas de aula. Muito feliz de iniciar mais um ano letivo com capacitações de sucesso que nos trouxe resultados, como a nota 7.0 do IDEB”, destaca Rozane.

 

O prefeito Dr. Franus, aproveitou a oportunidade e visitou os professores. “Passei pelo local onde estava acontecendo as capacitações e pude acompanhar de perto o trabalho que aconteceu com os educadores. O Governo Municipal está empenhado em investir na educação de qualidade para formarmos cidadãos de bem e que contribuam com o município no futuro”, fala Dr. Franus.

 

Foram quatro dias de capacitação divididos em grupos pelos professores da educação infantil e fundamental.

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias