Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

IPTU 2019 começa a ser entregue em Cafelândia

Segunda-feira, 25 de março de 2019

Visualizada 564 vezes


Nesta segunda-feira, 25, os contribuintes de Cafelândia começaram a receber o carnê do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2019. Os carnês estão sendo entregues pelo Correios.

 

O tributo pode ser pago à vista até o dia 10 de maio com desconto de 10%. Se preferir, o pagamento à vista até o dia 10 de junho tem desconto de 5%. Há também a opção do pagamento em 6 parcelas, iniciando no mês de junho.

 

De acordo com levantamento do Departamento de Tributação, no total, serão entregues aproximadamente 7.100 carnês. “Já repassamos todos os carnês ao Correios e a partir de agora eles vão começar a entregar. Se o contribuinte estiver com qualquer dúvida em relação a datas ou informações, basta vir até o Departamento de Tributação que nossa equipe vai esclarecer todas as dúvidas”, fala Sandra Folle Fontana, Diretora de Tributação.

 

 

O contribuinte que não receber o carnê ou em caso de extravio do documento, deve procurar a Secretaria Municipal de Finanças – Departamento de Tributação – ou pelo site da prefeitura municipal de Cafelândia www.cafelandia.pr.gov.br , onde tem a opção de retirar a 2ª via do carnê online.

 

PARCELAS

1ª parcela: 10 de junho

2ª parcela: 10 de julho

3ª parcela: 12 de agosto

4ª parcela: 10 de setembro

5ª parcela: 10 de outubro

6ªparcela: 11 de novembro

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias