Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Ponte da Comunidade Silva Jardim de Cafelândia está sendo reconstruída

Quarta-feira, 26 de junho de 2019

Última Modificação: 28/06/2019 15:27:32 | Visualizada 762 vezes


Ouvir matéria

O Governo Municipal de Cafelândia através da Secretaria de Viação e Obras está realizando mais uma reconstrução de ponte no interior do município. Desta vez, o local escolhido foi na Comunidade Silva Jardim divisa com Nova Aurora.

 

O prefeito Dr. Franus e o secretário de Obras, Dione Beppler, acompanharam o trabalho da equipe na terça-feira, 25. “A secretaria de Obras e da agricultura estão fazendo um belo trabalho no interior com adequações, pavimentações poliédricas e reconstrução de pontes. Essa é mais uma ponte que conseguimos fazer a parceria com Nova Aurora, mas sei que existe outros locais que necessitam da reconstrução. Em contato com o secretário Dione, ele me assegurou que temos o material para realizar as outras pontes, porém, precisamos aguardar a resposta do pessoal para iniciarmos”, fala Dr. Franus.

 

O secretário de Obras, Dione Beppler, destacou o trabalho da equipe do parque de máquinas. “Mais uma ponte divisa para reconstruímos, sendo assim, é um trabalho em conjunto com o outro município, porém, já iniciamos com a nossa equipe para fazer o lado da comunidade que pertence a Cafelândia. Agora, o outro lado, a equipe de Nova Aurora precisa fazer para podermos liberar o quanto antes”, destaca Dione.

 

Vale destacar, que os moradores da região da Comunidade Silva Jardim precisam ficar atentos, pois, a ponte estará interditada por alguns dias.

 

Por Michelli Lazzeri

 Galeria de Fotos

 Veja Também