Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Agentes comunitárias de Cafelândia recebem tablets para agilizar o trabalho de cadastros das famílias

Sexta-feira, 28 de junho de 2019

Última Modificação: 05/07/2019 14:28:58 | Visualizada 454 vezes


Ouvir matéria

Com o objetivo de agilizar o trabalho das agentes comunitárias de saúde, o Governo Municipal de Cafelândia através da Secretaria de Saúde, promoveu uma capacitação com as servidoras por sete dias com tablets que facilitará o cadastramento das famílias do município.

 

O prefeito Dr. Franus e a Secretária de Saúde, Oldair Allgayer, participaram da entrega dos novos equipamentos. “Em todo setor temos que estar nos capacitando e entendendo sobre as novas tecnologias. Tenho a certeza que todas as agentes aprenderam muita coisa nessa capacitação e já vão começar a colocar em prática para que possamos atingir 100% de cadastramento das famílias do município. Parabéns a todas pelo empenho e dedicação”, fala Dr. Franus.

 

A secretária de saúde, Oldair Allgayer, destacou o trabalho das agentes comunitárias. “Tivemos várias reuniões e percebemos o empenho delas para atingir a meta que antes estava em 64 e agora estamos em 84. Com os tablets, vamos chegar ao 100% mais rápido. Aos poucos vamos padronizando os setores da nossa saúde e oferecendo serviços de qualidade para a população”, afirma Oldair.

 

Por Michelli Lazzeri

 Galeria de Fotos

 Veja Também