Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Escola Theofânio de Cafelândia finaliza o projeto "Food For Living"

Sexta-feira, 04 de outubro de 2019

Última Modificação: 07/10/2019 17:08:02 | Visualizada 452 vezes


Ouvir matéria

Nesta sexta-feira, 04, foi encerrado o projeto “Food For Living” da Escola Theofânio Agapito Maltezo. As Atividades foram realizadas durante as aulas e envolveu todos os alunos. O objetivo deste projeto foi ensinar para as crianças a importância da alimentação saudável.

 

O prefeito Dr. Franus participou do encerramento e elogiou os alunos. “Eu gosto muito de participar e acompanhar os trabalhos que são realizados pelas nossas crianças nas escolas. Eles ficam felizes em poder explicar tudo o que aprenderam. Parabenizo a todos os alunos pelo projeto e também as professoras que não medem esforços para elaborar atividades interessantes”, fala Dr. Franus.

 

A coordenadora municipal de ensino, Simone Medeiros, também acompanhou os trabalhos. “Em nome da secretaria de Educação e Cultura, parabenizamos a escola Theofânio por mais um projeto finalizado com sucesso. Foi muito legal participar com todos os alunos e ver a alegria de todos com os seus trabalhos expostos”, destaca a coordenadora, Simone Medeiros.

 

As professoras de Língua Inglesa, Josiane Smiderle e Daiana da Silva Trichez  foram as responsáveis pelo Food For Living. A professora Cristina Recco colaborou com o projeto fazendo a decoração das frutas.

 

Durante o encerramento, todas as crianças provaram deliciosos pratos saudáveis.

 Galeria de Fotos

 Veja Também