Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Lorenço Pierdoná assume a Prefeitura de Cafelândia

Sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Visualizada 269 vezes

O prefeito licenciado, Dr. Franus, retorna de suas férias em fevereiro


Na tarde desta sexta-feira, 10, foi realizado na Sala de Reuniões da Prefeitura de Cafelândia, a transmissão de posse do prefeito Dr. Franus ao vice-prefeito Lorenço Pierdoná.

 

Na presença de autoridades, secretários municipais, servidores, amigos, pastores, familiares e imprensa, ambos assinaram a ata de transmissão, onde fica determinado que Lorenço Pierdoná ficará à frente do Poder Executivo por 30 dias.

 

Em seu discurso, o prefeito licenciado Dr. Franus, elogiou o vice-prefeito. “Mais um ano que estamos assinando esta ata com total confiança e tranquilidade. O Lorenço é uma pessoa qualificada, inteligente e que sabe lidar muito bem com o nosso município. Espero que ela faça um excelente trabalho, que me represente da melhor maneira e que tenha sucesso nestes 30 dias. Portanto, só tenho a desejar sorte e pedir que faça sempre o melhor por Cafelândia”, ressalta Dr. Franus.

 

 

 O prefeito em exercício, Lorenço Pierdoná, agradeceu a presença dos familiares e a confiança para administrar o município. “Já fizemos este ato outras vezes e isso mostra o comprometimento e confiança que o Dr. Franus tem em mim. Quero retribuir tudo isso com muito trabalho, com ótimas decisões e cumprir o excelente papel que o prefeito Dr. Franus faz por este município há anos. O compromisso é com o povo e vamos dar continuidade aos trabalhos que já estão previstos para 2020. Obrigado a todos pela presença”, comenta Lorenço.

 

 

O prefeito em exercício, Lorenço Pierdoná, inicia os trabalhos na próxima segunda-feira, 13 de janeiro. Em fevereiro, o prefeito licenciado, Dr. Franus, retorna de suas férias para dar continuidade aos trabalhos na Prefeitura Municipal.

 

Por Michelli Lazzeri

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias